Capa

Capa

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Elementos basicos de uma peça publicitária impressa - Márcio Alves e Keliane Silva




  O anúncio tem como abertura ou Exórdio, o título que esta dentro da silhueta da garrafa de Heineken “AGORA A QUINTA É DA COR DA ESPERANÇA...”, o texto ao lado descreve e explica ou tem como narração, a promoção de heineken, o argumento utilizado é o preço de “R$ 4,00” que esta em destaque ao lado direito da silhueta, a persuasão ou provas, fica por conta da atração da noite que é a Banda de MPB “Aioa”. A indução que também é a peroração é feita pelo passarinho verde que não esperava essa. A peça é finalizada com o clímax, ou seja, peroração da logo, endereço, telefone e links de redes sociais.

  Assim concluímos que o anúncio tem uma fluência bem legal não indo para o lado formal e não tendo uma leitura cansativa, também concordamos que o anúncio é original por não conter imagens “batidas” e tem uma diagramação bastante divertida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário