Estamos chegando ao final da nossa disciplina e chegou a hora de demonstrar o quanto aprendeu neste semestre, a partir dos conteúdos da disciplina Redação Publicitária
Conforme o combinado
1 - Aguardo as postagens de todas as aulas de Técnicas (tanto de sala, quanto os jobs de casa)
Como foram 6 aulas e 6 jobs, totalizando 12 atividades = cada um valerá 0,83 = 10 pontos
2 - A outra nota, também valendo 10 será a prova - 5,0 pontos (avaliação escrita + 5,0 referente ao material a ser criado e postado ainda durante a prova).
3- Peço que cada um de vocês, independente de dupla criativa, imprima
seus trabalhos e traga até a próxima aula, dia 27. Se não trouxerem no dia certo, ficarão sem a nota dos trabalhos.
Segue revisão para a prova:
Agora, juntos, iremos recordar todas as técnica trabalhadas em sala de aula.
Com base em nossos estudos, que considero muito produtivos até o momento, peço que, a título de revisão, criem
1 anuncio página completo para Rádio Jovem Pan Goiânia divulgando os serviços da "Peruinha da PAN". Esse anuncio deve ser direcionado às Agências e Empresários Goianos, bem como seus diferenciais.
Quanto À TÉCNICA CRIATIVA A SER UTILIZADA, fica a seu critério escolhê-la, mas tem que justificar seu uso, ok (e se tiver mais que uma, diga qual é a principal e a secundária)
E não se esqueça: seu anuncio deverá conter:
- Aspectos Culturais (use e justifique)
- Você deve utilizar associação de ideias e justificar (Semelhança/Contraste/Contiguidade/Causa e Efeito)
- Deve analisar todos os seus elementos segundo Carrascosa: (Exordio, narração, provas e Peroração)
- 4 - Analisar o tipo de titulo: se interrogativo, inversão ou sussurrado
- 5 - Analisar qua é a aritmética final de sua criação.
Esse trabalho é individual - FAÇA, POSTE, IMPRIMA E ENTREGUE junto com os exercícios nesta quinta-feira. O aluno ou aluna que acertar TUDO GARANTE 1 PONTO EXTRA NA MÉDIA DE N2.