Capa

Capa

quinta-feira, 26 de março de 2015

CRER Job 2 - Elora e Bárbara

OPÇÃO 01



OPÇÃO 02


Eles só precisam de alguém que acredite neles.

O CRER oferece serviços de reabilitação, internação,  centro de diagnóstico, oficina ortopédica, entre outros. Nosso interesse é  prestar um serviço de alta qualidade, com foco no bem-estar e saúde do paciente, de forma holística e humanizada.

Estamos em campanha para aumentar a nossa infraestrutura e poder receber cada vez mais pacientes. Vamos converter todas as doações em obras, investir em equipamentos de fisioterapia e medicamentos. Sua doação vai contribuir para que possamos continuar trazendo felicidade para muitas vidas.

Entre em nosso site e venha fazer parte do nosso projeto: www.crer.org.br/doacao .



JUSTIFICATIVA
TÍTULO QUE ACHA UM SIGNIFICADO INTELIGENTE PARA A FOTO DO ANÚNCIO

Este tipo de título faz uma dobradinha com a foto. O anúncio é compreendido justamente pela união dos dois.

Job CRER - Luana Vale e Leonardo Matos

Job 01- 20 títulos

Queremos mais que uma doação, queremos que você nos ajude de coração. CRER
Queremos mais que uma doação, nos ajude de coração. CRER
Todos sabemos o quanto é importante CRER.
Sabemos que é importante CRER.
Um dia todos precisam de ajuda. Doe
Todos precisam de ajuda. Doe
Ajudar não arranca pedaço, mas ajuda a curar cicatrizes. Doe.
Ajude a curar cicatrizes. Doe.
Já pensou quantos sorrisos seu apoio pode proporcionar?
Sabe quantos sorrisos uma boa ação pode causar?
Ajudar quem precisa é um ato de humanidade. Doe
Ajudar o próximo é um ato de humanidade. Doe
Tudo aquilo que é feito de coração, se multiplica. Doe
O que é feito de coração, se multiplica. Doe
A força da sua ação impulsiona sonhos. Ajude o CRER
Sua ação impulsiona sonhos. Ajude o CRER
Venha CRER. Colabore
Doar por doar, ou doar porque faz bem? Ajude o CRER
Doar faz bem! Ajude o CRER
Um sorriso não tem preço. Faça sua colaboração
Um sorriso não tem preço. Colabore


Job 02 - Post para o Facebook

Sua ação impulsiona sonhos. Ajude o CRER

O CRER -Centro de reabilitação e readaptação Dr. Henrique Santillo-, conta diariamente com o apoio e a boa vontade da sociedade para levar esperança de dias melhores a diversas pessoas que necessitam de seus serviços.  
A missão do CRER é oferecer um serviço humanizado de alta qualidade no que se refere a reabilitação, internação, centro de diagnóstico, oficina ortopédica, entre outros, buscando sempre o bem-estar do paciente.
Conheça mais sobre o trabalho do CRER através do site www.crer.org.br. Sua ajuda impulsiona sonhos e salva vidas. Venha CRER.


Anúncio The Pub - Danilo, Victor, Plinio

Arquétipo Androgenia

JOB 2 Sthefane

 Uma instituição, um conceito, um pedido: Venha nos ajudar.
O Crer tem um projeto muito lindo que é o de ajudar pessoas, sempre realizando e tentando resolver sonhos, sonhos que talvez não possa ser realizados. João, apenas 5 anos de idade, não sabe o que é andar, mais com uma equipe bastante competente, determinada e animada que está sempre aqui para ajuda vai resolver esse problema. Venha fazer parte dessa equipe também. www.crer.org.br/doacao.

#Ajudar#Amar#UmaVidaEm SuasMaos#Crer#EsperaPorVoce#Doaçoes
                                                                    



Job Saga - Danilo, Victo, Plinior

Exemplo 1+1= 3

Job 1 Sthefane

1- Crer, uma nova vida para você.
2- Nos ajude a ajudar, sua doação é muito importante.
3- Ser perfeito é bom não é? Venha fazer alguém se sentir assim.
4- Crer precisa de ajuda, venha fazer parte dessa equipe.
5- Uma instituição, um conceito, um pedido: Venha nos ajudar.
6- Vamos ajudar quem precisa, vamos doar, não custa nada.
7- Já pensou em poder ajudar uma pessoa com apenas um gesto? Não? Venha e confira.
8- O Crer, crer que pode salvar vidas, e você?
9- Faça parte dessa corrente, ajude vidas.
10- Uma vida é muita coisa, e uma doação?
11- Por que ficar parado sem fazer nada? Venha nos ajudar com uma boa doação.
12- É lindo ver uma pessoa sorrindo não é? Venha fazer outras se sentirem assim.
13- Uma esperança em suas mãos venha fazer essa doação.
14- Vida, vidinha que tal dar uma ajudinha? Crer espera por você.
15- Sua vida salvando uma vida, Crer precisa de você.
16- Seja solidário, venha nos ajudar.
17- Ainda está ai parado olhando o que fazer? Venha para o Crer e descubra o que pode fazer.
18- Quando estamos doentes precisamos de ajuda, o Crer não esta doente mais precisa de ajudas.
19-Crer mais junto de você.

20- Seja solidário, venha nos ajudar.

CRER Job 1 - Elora e Bárbara

Quanto vale um passo à frente? Doe!

Crianças não têm limites. Basta você acreditar nelas. Doe!

Uma pequena atitude pode fazer uma grande diferença. Ajude-nos a transformar vidas!

Que a felicidade seja constante, que a companhia sempre seja boa e que os momentos vividos sejam inesquecíveis. Ajude-nos a transformar vidas!
 Não existem limites para ser feliz! Ajude-nos a transformar vidas!

Acreditamos que é na simplicidade da vida que podemos realizar nossos sonhos. Acredite também. Doe!

 Acreditamos na coragem de jamais desistir. Eles também precisam acreditar. Ajude-nos a transformar vidas!

 As melhores experiências da vida encontram-se em momentos simples. Só precisamos permitir vivê-los ao menos uma vez. Ajude-nos a tornar estas experiências inesquecíveis!

 Para alcançar felicidade, acreditamos que ela precisa se tornar um exercício diário. Ajude-nos nesta prática. Doe!

 Dar o primeiro passo nem sempre é fácil. Precisamos da sua ajuda para que eles jamais parem de tentar. Doe!

Suas mãos podem construir muitas coisas. Para nós, ela pode transformar vidas! Doe!

De que valem os momentos mais lindos da vida sem uma boa companhia? Doe bons momentos!

 Doe bem estar!

 Como uma planta, eles também precisam de coisas essenciais para viver. Doe!

Dê uma mão para quem precisa! Doe!

Todos nós já olhamos para o horizonte esperando outra chance. Seja a outra chance de alguém. Doe!

Somos nós quem estabelecemos nossos próprios limites. Ajude-nos a transformar vidas!

Quanto mais pessoas ajudarmos, mais sorrisos de volta serão doados para nós! Ajude-nos! Doe!

Ajude-nos a transformar muitas vidas! Seja canal de felicidade! Doe!
O CRER só consegue ajudar as pessoas com a sua ajuda. Faça parte deste projeto. Doe!



























Aula 6 Job 1 e Job 2

JOB 1

A gente CRER em um futuro melhor! Faça doações.
Acreditamos em um futuro melhor! Faça doações
Nós cremos em um futuro melhor! Faça doações.
Não adianta só crer, você tem que doar.
Não adianta só crer, você precisa doar.
Você CRER? Doe.
Precisamos de você! Faça doações.
O CRER precisa de você! Participe dessa campanha.
O CRER precisa de você! Participe deste projeto, doe.
O CRER precisa de você! Participe deste projeto doando.
Um sorriso vale mais. Doe.
Doe um sorriso.
Compartilhe alegria. Doe.
CRER motivando sorrisos. Faça parte deste projeto, aceitamos doações!
CRER motivando sorrisos. Venha fazer parte deste projeto, aceitamos doações!
CRER unindo propósitos. Seja nosso parceiro!
Seja nosso parceiro, doe!
Reabilite sua capacidade de ajudar o próximo. CRER
13° Campanha de arrecadação do CRER. Contamos com você!
Ajude quem precisa. CRER

JOB 2


DOE UM SORRISO!

Muita gente depende do CRER para voltar a sorrir, e o CRER precisa da sua ajuda para fazer esse sonho possível. Nós tratamos deficientes auditivos, físicos e mentais, somos responsáveis pela reabilitação de muitas pessoas, sendo referência em todo os páis. Venha fazer parte deste projeto, contribua! #doe #crer #campanhadoeumsorriso #sorriso # mundomelhor #reabilitacao http://www.crer.org.br


Job SAGA - Elora e Bárbara


segunda-feira, 23 de março de 2015

Job Saga - Luana e Leonardo


Job Saga - Carina, Joice e Karolina


Job Saga


Aula 6 2015-1 - Os Titulos

Carlos Domingos em seu livro, Criação sem pistolão diz que: “A menos que você seja repentista, vai ter que fazer muitos títulos até chegar num bom. Eu só conheço este jeito de fazer bons títulos: fazer muitos. Quando digo muitos, quero dizer 50, 100, 200… até chegar lá e acertar. O melhor método de trabalho que existe é o darwiniano: ter muitas ideias, mas só as melhores sobrevivem.”

“Os títulos devem ser interessantes, simples, impactantes, diretos e, de preferência, curtos. O bom título fala muito usando poucas palavras. Treine reduzir cada vez mais seus títulos. A ideia fica mais poderosa quando a frase é menor. Como afirmou Tom Jobim:
- Propaganda tem a linguagem do bandido. Não tem tempo para explicar: é a bolsa ou a vida.

“Outra função do título é selecionar o público. No meio da multidão, chamar a atenção das pessoas certas. Por isso, antes de sair criando, procure saber o que interessa ao seu consumidor.”
Segundo David Ogilvy: “O título é lido 5 vezes mais que o texto.”

Segue alguns tipos clássicos de títulos. (fonte: copywriting.com):
1) DIRETO AO PONTO: este tipo de título vende o benefício de forma direta e simples. Mas isso não significa que não possa ter criatividade.
Ex: Havaianas Top. 11 novas cores.
“Onze novas cores. (Nós sabemos que nas férias você recebe um terço a mais de salário.)

2) TÍTULO QUE É UMA PERGUNTA: este tipo de título, quando bem feito, é muito impactante, pois convida o consumidor a raciocinar. Afinal, o anúncio está fazendo uma pergunta para ele onde a resposta é um forte argumento de venda do produto anunciado.
Ex: Citibank Online, o banco pela Internet.
“Por que algumas pessoas namoram pela internet e vão ao banco pessoalmente?”

3) TÍTULO COM VOZ DE COMANDO: aqui a ideia é convocar o consumidor para uma ação imediata (comprar o nosso produto). Neste tipo de título, criatividade (preferencialmente com humor) é fundamental, ou o título pode parecer arrogante ou mesmo rude.
Ex: Cinto Fasolo – Dia dos Pais
“Agora que você já cresceu e não apanha mais do seu pai, dê um cinto pra ele.”

4) TÍTULO COM BENEFÍCIO IMPLÍCITO: este tipo de título é ótimo para produtos mais sofisticados, pois exigem um pouco mais de raciocínio do leitor. No entanto, tendem a ser os mais inteligentes, o que é ótimo para diferenciação na categoria.
Ex: Moto Honda – foto de uma moto de enduro toda cheia de lama.

“Deixa a roupa limpa e a alma lavada.”

5) TÍTULO CURTO: funciona bem com produto conhecido, que não precisa de muita explicação.
Ex: Scooter Honda
“Maior espaço externo”
Ex: Diário de SP - Especial Copa do Mundo
“Argentina: rumo ao tenta.”
Ex: Citibank – campanha institucional
“Crie filhos em vez de herdeiros.”
Ex: VR – liquidação de roupas
“Tudo por apenas.”
Ex: Moto Honda
“Não tem air bag. Tem air puro.”
Ex: Dunkin Donuts
“Calibre seu pneu.”

6) TÍTULO QUE ACHA UM SIGNIFICADO INTELIGENTE PARA A FOTO DO ANÚNCIO: Este tipo de título faz uma dobradinha com a foto. O anúncio é compreendido justamente pela união dos dois.
Ex: Itaú Seguros. Foto de um cigarro caído no tapete da sala.
“O Seguro Residencial Itaú protégé sua casa dos fumantes que vivem largando o vício.”
Ex: Itaú Seguros. Foto de um cachorro.
“Você não pode confiar a segurança da sua casa a um sujeito que larga tudo para perseguir um cachorro.”
Ex: Valisére. Foto de uma modelo de calcinha e sutien olhando para dentro de uma chaminé.
“Papai Noel não vai acreditar que você existe.”
Ex: Valisére. Modelo vestindo um lingerie vermelho junto do namorado.
“Ainda existem mulheres que ficam vermelhas na presença de um homem.”
Logicamente, o meu objetivo não e esgotar o tema (e nem criar dogmas). A propaganda aceita uma liberdade muito grande no que se resume à forma e isso é muito bom para a nossa profissão e as técnicas criativas auxiliam criativamente o conteúdo das mensagens.

Exercício Criativo
O CRER – Centro de Reabilitação e Readaptação Henrique Santilo está precisando de doações e precisa realizar um lindo post em seu “facebook” sobre esse assunto Então o desafio da semana é:
JOB 1: Criar 20 títulos para o post a ser criado para o CRER como o objetivo de conquistar a doação de empresários e pessoas físicas”. Poste no blog

JOB2: Escolha o melhor titulo, faça um texto apolíneo completo ok. Ao final, busque uma foto do site do CRER que melhor se adaptar ao seu texto para acompanhar sua mensagem. VEJA BEM: o texto irá compondo o conteúdo do post e a imagem deve ser institucional do site http://www.crer.org.br. Poste no blog e diga qual o tipo de titulo utilizou e justifique sua resposta.