Nesta Propaganda o Exórdio significa a imagem da criança que é o futuro da nação e o título retrata sobre a importância de si buscar novas inovações ambientais que é uma grande descoberta.
No item Narração começa com "falar de Cetrel até o setor industrial no país".
Na Peroração começa com "investimos em inovação porque se tem uma coisa que nunca muda é o nosso compromisso com o futuro".
No Miolo ele justifica as vantagens claramente da propaganda no intuito de procurar novas inovações ambientais.
Na Peroração começa com "investimos em inovação porque se tem uma coisa que nunca muda é o nosso compromisso com o futuro".
No Miolo ele justifica as vantagens claramente da propaganda no intuito de procurar novas inovações ambientais.
É um anuncio Soft Sell, pois se tem a construção de uma empresa ecologicamente correta que se preocupa com o hoje e o amanhã, assim construindo a sua marca, e mostrando o seu lado Institucional.
Alunos: Italo Hugo e Rodrigo
Nenhum comentário:
Postar um comentário