Este Blog é destinado a produção de conteúdo da disciplina Redação Publicitária da Faculdade Sul Americana, ministrado pela professora Ms. Patricia Quitero. Ele visa o aprendizado do conteúdo da disciplina Redação Publicitária, de forma que haja motivação e interação dos alunos, minimizando o peso teórico e transformando a relação criativa em algo prazeroso, ético e com alto grau de profissionalismo. Vamos juntos!
Capa
quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015
Resposta aula 02 - Allef e Atilla
A imagem em si, foi associada a ideia de SEMELHANÇA. Comparando a imagem do carro com a de um animal selvagem.
Significante: O carro sendo preso por uma "rédea"
Significado: O anúncio passa nos a ideia de que o carro é bastante potente, tem um motor incrível. A imagem com o carro tendo que ser ''segurado por rédeas de cavalo'' reforça essa ideia junto como o título do anúncio onde diz que o carro é ''mais selvagem do que você pensa''.
Este Blog é destinado a produção de conteúdo da disciplina Redação Publicitária da Faculdade Sul Americana, ministrado pela professora Ms. Patricia Quitero. Ele visa o aprendizado do conteúdo da disciplina Redação Publicitária, de forma que haja motivação e interação dos alunos, minimizando o peso teórico e transformando a relação criativa em algo prazeroso, ético e com alto grau de profissionalismo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário