Anúncio 1 - Descritivo: Intensionalidade e Informatividade, pois ele atinge o objetivo da comunicação que é informar sobre a promoção. Coesão, pois há sentido no texto do anúncio, ele consegue ligar as ideias, tornando-o completo.
Anúncio 2 - Narrativo: Intensionalidade, pois com a narrativa feita, passa sua intenção que é a de convidar o público a visitar a exposição. Aceitabilidade, pois passa credibilidade através da história de vida do autor. Intertextualidade, utiliza de um texto sobre Fernando Pessoa, com argumento que gera. credibilidade para a exposição em questão.
Anúncio 3 - Dissertativo: Intensionalidade e Aceitabilidade, pois mostra através de argumentos o objetivo da comunicação, como por exemplo, dar a opinião sobre o desempenho da empresa. Intertextualidade, conforme foi dito através das provas ele passa credibilidade. Informativo, pois fala da empresa em si e da tecnologia utilizada por eles.
Alunas: Núbia e Rayssa
Nenhum comentário:
Postar um comentário