Este Blog é destinado a produção de conteúdo da disciplina Redação Publicitária da Faculdade Sul Americana, ministrado pela professora Ms. Patricia Quitero. Ele visa o aprendizado do conteúdo da disciplina Redação Publicitária, de forma que haja motivação e interação dos alunos, minimizando o peso teórico e transformando a relação criativa em algo prazeroso, ético e com alto grau de profissionalismo. Vamos juntos!
Capa
quinta-feira, 6 de março de 2014
Análise do anúncio do álbum de inéditas da Britney Spears. By: Higo Lucas Magalhães
Abertura / Exórdio: A imagem da própria artista, seguida pelo texto acima, indicando o seu nome artístico ( Britney Spears) e o nome do álbum anunciado (Femme Fatale).
Narração e explicação / descrição : "Novo álbum de inéditas da artista que vendeu mais de 70 milhões de cópias pelo mundo. "
Argumento e persuasão / provas: "Incluindo o hit "hold it against me". Número 1 em 19 países.
Indução: A imagem do novo álbum que representa a princesa do pop, uma artista com vários anos de carreira na indústria fonográfica + o nome do álbum e o seu nome artístico + Preço exclusivo indicado a baixo.
Clímax: O site da Britney e da loja Saraiva que é o canal de comunicação que facilitará o leitor a adquirir o produto. "Em todas as lojas saraiva e no site www.saraiva.com.br."
Este Blog é destinado a produção de conteúdo da disciplina Redação Publicitária da Faculdade Sul Americana, ministrado pela professora Ms. Patricia Quitero. Ele visa o aprendizado do conteúdo da disciplina Redação Publicitária, de forma que haja motivação e interação dos alunos, minimizando o peso teórico e transformando a relação criativa em algo prazeroso, ético e com alto grau de profissionalismo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário