Em primeiro instante, o olhar se volta diretamente para as
maquiagens, sendo o público feminino e sendo homem, olha diretamente para a
mulher. O estimulo a compra do produto para se maquiar e descobrir as lindas
cores que a marca oferece. Com a imagem da modelo, demonstra ainda mais a alta
qualidade do produto em questão. É transmitido o realce da beleza feminina
perante o uso dos produtos da marca em questão. O impulso para compra neste
caso seria a beleza das cores mostradas nos produtos ilustrados no anuncio.
Este Blog é destinado a produção de conteúdo da disciplina Redação Publicitária da Faculdade Sul Americana, ministrado pela professora Ms. Patricia Quitero. Ele visa o aprendizado do conteúdo da disciplina Redação Publicitária, de forma que haja motivação e interação dos alunos, minimizando o peso teórico e transformando a relação criativa em algo prazeroso, ético e com alto grau de profissionalismo. Vamos juntos!
Capa
sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014
Análise do anúncio das maquiagens NATURA - Lorena & Everson
Este Blog é destinado a produção de conteúdo da disciplina Redação Publicitária da Faculdade Sul Americana, ministrado pela professora Ms. Patricia Quitero. Ele visa o aprendizado do conteúdo da disciplina Redação Publicitária, de forma que haja motivação e interação dos alunos, minimizando o peso teórico e transformando a relação criativa em algo prazeroso, ético e com alto grau de profissionalismo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário