Capa

Capa

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Elementos básicos de uma peça publicitária- Ikaro Rocha e Jéssica de Paula



Análise:
Abertura/exórdio- Traz na campanha como título "Chegou Bom Bril Eco. Todo mundo compra, o mundo todo agradece." e imagem do produto Bom Bril Eco.

Descrição e explicação: Traz na campanha texto como descrição e provas, "* Produto ecológico: você usa, joga fora, ele enferruja, desmancha e some
*É mais higiênico, não acumula bactérias e não agride a natureza;
* Liderança absoluta e sinônimo da categoria;
*Lançamento do conceito com forte apoio de mídia nacional e ativação nas lojas;
* Divulgação a partir de maio."

Prova: Esponja de aço 1001 utilidades.

Argumento e persuasão- o fato de o produto ser ecologicamente correto.

Narração - A imagem complementa o subtítulo "Todo mundo compra, o mundo todo agradece."

Indução - Imagem, Bom Bril 1001 utilidades, movimento pelo reconhecimento das mulheres.

Peroração - Bom Bril 1001 utilidades, movimento pelo reconhecimento das mulheres.

Clímax- Imagem e o fato do produto ser ecológico.



Um comentário:

  1. Excelente artigo! Parabéns!
    E para quem quer aprender Design Gráfico e Criação Publicitária (inclusive redação) dá uma olhada no nosso curso completo!
    Veja aqui: https://kodru.com.br/

    ResponderExcluir