Utilizando a Técnica de Associação de Idéias, faça um anúncio para a empresa Chilli Beans visando a apresentação da coleção assinada Alexandre Herchcovitch...
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Anuncio Original da Campanha Herchcovitch
Informações sobre a Marca
1- Qual a Empresa? Que serviço presta?
Empresa Chilli Beans. É a maior empresa especializada na venda de óculos escuros na América Latina criada em 1997 pelo jovem empresário Caito Maia. Além de óculos, tem também relógios, spray limpa-lentes, estojo rígido, case (estojo para 3 óculos), sicurezza (cordão), presilha porta-óculos para superfícies planas, porta-relógio (suporta até 6 peças) e necessaire. Também lançou com uma linha limitada e foi febre por dois anos com bonés, boinas, caps e chapéus.
2- Quem é o Público? (Sexo, faixa etária, escolaridade, nível de renda, ocupação, hobbies…)
O mix de produtos da marca atende do público infantil ao adulto, com grande receptividade entre os jovens. Geralmente mulheres, classe média, escolaridade depende muito da idade dos clientes, geralmente completo. Pessoas que tem como hobbie se divertir muito, ir pra baladas e etc.
3- Quem mais procura (homem, mulher)? Quem mais procura, são as mulheres.
4- Qual o tamanho da empresa / do negócio?
Atualmente a Chilli Beans possui mais de 300 pontos de venda, entre lojas e quiosques, espalhados pelo Brasil, distribuídos entre os maiores shoppings e estratégicos centros comerciais, além de Portugal (5 lojas) e Estados Unidos (2 lojas). A empresa não produz sequer um óculos dos mais de 1.5 milhões vendidos anualmente. Para isso, a Chilli Beans trabalha com mais de 50 fabricantes na Ásia, Estados Unidos, Itália e América do Sul.
5- Delimitação geográfica? É conhecida mundialmente.
6- Qual a posição em relação a concorrência? E quais são os concorrentes diretos e indiretos da empresa?
Chilli Beans se destaca por ter preços mais acessíveis e um diferencial. Seus concorrentes são todas as marcas que vendem não só óculos, mas também relógios e afins.
7- Qual marca/produtos que você associa a este público alvo?
Outras marcas para esse tipo de público são vans, tng, Zarra Jeans, Renner e etc.
8- Público prioritário: quem é essencialmente o público que mais consome?
O público que mais consome são os jovens de estilo alternativo.
9- Qual o estilo de vida dos clientes? São clientes na maioria jovens.
10- Quem toma decisão de procurar o serviço? O próprio usuário da marca.
11- Qual a classe econômica predominante? Classe média.
12- Qual o nível de instrução? Nível alto.
13- Cite palavras que representam a empresa em essência. (até 5)
Irreverente, provocativa, diversificada, ousada.
14- Breve histórico da marca (como surgiu, para conhecer a empresa/produto)
A Chilli Beans foi criada em 1997 por Caito Maia, em um pequeno estande no Mercado Mundo Mix, um novo conceito de óculos escuros e acessórios do Brasil estava surgindo. Em 2002 inaugurou sua primeira loja no Shopping Ibirapuera em forma de quiosque, tendo assim contado direto do cliente ao produto. Em 2005 Chilli Beans ganhou espaço em Lisboa, Portugal. Em 2007 a marca já somava 180 pontos de vendas exclusivos. Hoje Chilli Beans conta com 450 pontos de vendas nacionais e internacionais (EUA, Angola, Colômbia e Kuwait).
15- Quais os principais diferenciais?
Linguagem jovem, produtos modernos aliados com grandes nomes do design.
16- Visão de mundo (como a marca/empresa/produto vê o mundo)?
A Chilli Beans é uma marca brasileira que já está espalhada por diversos estados no Brasil. Mas está se expandindo com diversas lojas em outros países como Colômbia, Estados Unidos… Eles querem apimentar o mundo!
17- Se ela fosse uma pessoa como ela seria?
Tipo de música – Rock/pop.
Roupas – fashionistas, alternativos.
Filmes – dos mais variados tipos, como ação, terror e suspense.
Livros – de ficção, suspense, histórias surpreendentes.
Outras características – Gosta de sair muito, ir para baladas, se divertir, ouvir músicas agitadas, comunicativo, experiente quanto à vida.
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