Associação de Ideias
Segundo Aristóteles, a associação utilizada neste anúncio é a de semelhança, de modo que ao divulgar o picolé Pure Milk, utilizaram a imagem de vacas com o palito de picolé colocado nas costas, transmitindo a ideia de que o picolé é do puro leite. E ao vermos essa imagem já conseguimos unir por semelhança a imagem dos animais com a imagem mental de um picolé.
Significante: vacas, palitos de picolé
Significado: os palitos colocados diretamente nas vacas transmite a ideia de que o picolé é tão puro que é como se tivesse tirado o leite naquele momento, a sensação de ser muito puro, de estar "lambendo a vaca".
Alunos: Núbia e Rayssa
Este Blog é destinado a produção de conteúdo da disciplina Redação Publicitária da Faculdade Sul Americana, ministrado pela professora Ms. Patricia Quitero. Ele visa o aprendizado do conteúdo da disciplina Redação Publicitária, de forma que haja motivação e interação dos alunos, minimizando o peso teórico e transformando a relação criativa em algo prazeroso, ético e com alto grau de profissionalismo. Vamos juntos!
Capa
sábado, 31 de agosto de 2013
RESPOSTA AULA 2
Este Blog é destinado a produção de conteúdo da disciplina Redação Publicitária da Faculdade Sul Americana, ministrado pela professora Ms. Patricia Quitero. Ele visa o aprendizado do conteúdo da disciplina Redação Publicitária, de forma que haja motivação e interação dos alunos, minimizando o peso teórico e transformando a relação criativa em algo prazeroso, ético e com alto grau de profissionalismo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Parabéns Meninas... adorei a análise
ResponderExcluirobrigada professora :)
Excluir