Este Blog é destinado a produção de conteúdo da disciplina Redação Publicitária da Faculdade Sul Americana, ministrado pela professora Ms. Patricia Quitero. Ele visa o aprendizado do conteúdo da disciplina Redação Publicitária, de forma que haja motivação e interação dos alunos, minimizando o peso teórico e transformando a relação criativa em algo prazeroso, ético e com alto grau de profissionalismo. Vamos juntos!
Capa
quarta-feira, 28 de agosto de 2013
Resposta 1
Subjetivo: O porco representa uma pessoa quando se agarra a algo, e não quer soltar.
Objetivo: o anuncio incentiva o uso de detergente que retira até mesmo as comidas mais difíceis de sair como carne de porco que é uma paixão brasileira.
Nubia Rodrigues e Adalcindo Adorno
Este Blog é destinado a produção de conteúdo da disciplina Redação Publicitária da Faculdade Sul Americana, ministrado pela professora Ms. Patricia Quitero. Ele visa o aprendizado do conteúdo da disciplina Redação Publicitária, de forma que haja motivação e interação dos alunos, minimizando o peso teórico e transformando a relação criativa em algo prazeroso, ético e com alto grau de profissionalismo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nubia e Adalcindo,
ResponderExcluiradorei o anúncio, mas o elemento subjetivo está, na personificação do porco (que representa a sujeira e a gordura de porco) que não larga do prato...
Objetivo: sua função adstringente
valeu