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sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Por: Everson Pontes - Rexona Women | Clinical | Mulheres fortes



Apenas um objeto de higienização feminina, um pote pequeno, com uma pequena bolinha de acrílico na ponta, com um líquido no seu interior que auxilia na eliminação dos odores causados por conta da concentração de suor e pele que é liberada do nosso corpo durante o dia, assim sendo é apenas um objeto qualquer, que muitas das vezes não é tão utilizado pelo sexo feminino.
Para a sociedade contemporânea ainda há pensamentos com a imagem das mulheres como seres frágeis que não conseguem sobreviver sozinhas, que não podem e não conseguem vencer com suas próprias forças.
Desodorante Rexona Feminino, um excelente produto para as mulheres que trabalham muito, que a maioria delas são donas de casa, esposas, executivas e que não para nunca o dia inteiro, e no final do dia precisam estar impecáveis para o maridão, para uma reunião de final de tarde, para um Happy Hour ou pior, para uma reunião de emergência, em que ela não poderá ir nem ao banheiro trocar a camisa, que usou durante o dia inteiro, e que logo a baixo da aquicila encontra-se uma pequena formação de uma mini pizza.
Como este produto a “Rexona” quer mostrar as mulheres, que elas podem mais, pois há uma produto que as acompanham no dia-a-dia, que pensam no conforto delas e que em qualquer momento ela podem contar, tornando-se um aliado dela em todos os momentos e o dia todo. 



Resenha do artigo do Professor Rodrigo Stéfani Correa



Hoje não se vê revistas com tantas informações criticas sobre determinados assuntos, há uma questão maior envolvida entre as letras escritas e entre as colunas editorias, é visto muito a relação de venda através do olhar, são tantas publicações pagas, e sem ao menos tentarem dialogar com o publico, trazendo informações relevantes e interessantes para aqueles que as leem, a uma grande tendência neste mundo contemporânea de venda a quase todo preço, na verdade a qualquer preço, uma forte questão de manter o publico comprando as revistas, para não perder o nível das vendas. 
Antes comprávamos editorias com bons argumentos e indagações, hoje somente anúncios e mesmo em artigos escritos, a muitas informações subjetivadas sobre anunciantes.
 

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