Associação de ideias: Contraste
Significante: a imagem do suco de limão envolvendo a garrafa que passa o frescor
Significado: refrescância propiciada pela bebida em um dia de sol
A relação sintagmática: as imagens só funcionam por que existem uma relação entre o calor subentendido pelo sol e o céu limpo e a refrescância do limão e da cerveja.
A relação paradigmática: a ideia central da campanha é convencer o consumidor que a Kaiser Radler é muito refrescante, pois é uma associação de duas bebidas já notoriamente refrescantes (cerveja e suco de limão).
Este Blog é destinado a produção de conteúdo da disciplina Redação Publicitária da Faculdade Sul Americana, ministrado pela professora Ms. Patricia Quitero. Ele visa o aprendizado do conteúdo da disciplina Redação Publicitária, de forma que haja motivação e interação dos alunos, minimizando o peso teórico e transformando a relação criativa em algo prazeroso, ético e com alto grau de profissionalismo. Vamos juntos!
Capa
sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014
Resposta aula II - João Lopes e Kaio Costa
Este Blog é destinado a produção de conteúdo da disciplina Redação Publicitária da Faculdade Sul Americana, ministrado pela professora Ms. Patricia Quitero. Ele visa o aprendizado do conteúdo da disciplina Redação Publicitária, de forma que haja motivação e interação dos alunos, minimizando o peso teórico e transformando a relação criativa em algo prazeroso, ético e com alto grau de profissionalismo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário