Este Blog é destinado a produção de conteúdo da disciplina Redação Publicitária da Faculdade Sul Americana, ministrado pela professora Ms. Patricia Quitero. Ele visa o aprendizado do conteúdo da disciplina Redação Publicitária, de forma que haja motivação e interação dos alunos, minimizando o peso teórico e transformando a relação criativa em algo prazeroso, ético e com alto grau de profissionalismo. Vamos juntos!
Capa
sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014
Rosymeire Oliveira e Priscila Rita
Essa campanha possui como associação de idéias a Semelhança onde o dinheiro está em formato de uma formiga.
Dentro do conceito linguístico consta como significante a imagem da formiga carregando o dinheiro.
O Significado é o fato de uma nota de cinquenta reais em forma de formiga trabalhando carregando suas outras notas.
O sentido Sintagmático é a necessidade de investir.
O sentido paradigmático é o uso da formiga como metáfora pois a formiga significa trabalho.
Este Blog é destinado a produção de conteúdo da disciplina Redação Publicitária da Faculdade Sul Americana, ministrado pela professora Ms. Patricia Quitero. Ele visa o aprendizado do conteúdo da disciplina Redação Publicitária, de forma que haja motivação e interação dos alunos, minimizando o peso teórico e transformando a relação criativa em algo prazeroso, ético e com alto grau de profissionalismo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário