Este Blog é destinado a produção de conteúdo da disciplina Redação Publicitária da Faculdade Sul Americana, ministrado pela professora Ms. Patricia Quitero. Ele visa o aprendizado do conteúdo da disciplina Redação Publicitária, de forma que haja motivação e interação dos alunos, minimizando o peso teórico e transformando a relação criativa em algo prazeroso, ético e com alto grau de profissionalismo. Vamos juntos!
Capa
sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014
Resposta Aula II - Luciano Ohya e Laura Siza
Esta campanha da Mitsubishi trabalha com a associação de ideias por semelhança. Trabalha a ideia de que a Pajero apresenta os mesmos elementos de força, resistência, potência e robustez que a de um rinoceronte.
Significante : a imagem da Pajero Mitsubishi.
Significado : Passa a sensação de que a Pajero é constituido da mesma força e instinto de um rinoceronte.
Relação sintagmática : As imagens só funcionam juntas pois ambas possuem a mesma relação de forca.
Relação paradigmática : O conceito mostra a relação entre o que foi feito pelo homem (Pajero) e o que foi feito pela natureza (rinoceronte) sobre o mesmo aspecto de comparação de atributos semelhantes.
Este Blog é destinado a produção de conteúdo da disciplina Redação Publicitária da Faculdade Sul Americana, ministrado pela professora Ms. Patricia Quitero. Ele visa o aprendizado do conteúdo da disciplina Redação Publicitária, de forma que haja motivação e interação dos alunos, minimizando o peso teórico e transformando a relação criativa em algo prazeroso, ético e com alto grau de profissionalismo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário