Este Blog é destinado a produção de conteúdo da disciplina Redação Publicitária da Faculdade Sul Americana, ministrado pela professora Ms. Patricia Quitero. Ele visa o aprendizado do conteúdo da disciplina Redação Publicitária, de forma que haja motivação e interação dos alunos, minimizando o peso teórico e transformando a relação criativa em algo prazeroso, ético e com alto grau de profissionalismo. Vamos juntos!
Capa
sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014
Respota Aula 02 Lincoln e Evandro.
Associação de ideias: Semelhança
A campanha Brahma de Elite se assemelha ao filme Tropa de Elite (Filme brasileiro de grande repercussão nos últimos anos). Um copo de cerveja encontra-se entre cubos de gelo e duas garrafas de cerveja com um arco vermelho envolvendo os objetos. O anúncio associa a seu produto (cerveja) como a melhor cerveja do mercado, e faz referência ao símbolo do batalhão de operações especiais claramente, para que deixe claro ao consumidor a ideia de que a Brahma é uma cerveja da elite, diferente das demais.
Este Blog é destinado a produção de conteúdo da disciplina Redação Publicitária da Faculdade Sul Americana, ministrado pela professora Ms. Patricia Quitero. Ele visa o aprendizado do conteúdo da disciplina Redação Publicitária, de forma que haja motivação e interação dos alunos, minimizando o peso teórico e transformando a relação criativa em algo prazeroso, ético e com alto grau de profissionalismo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário